VAT60 007: Alta produtividade no HOME OFFICE. Qual o segredo?

Alta produtividade no HOME OFFICE. Qual o segredo?

No episódio 007 do VAT60, vamos abordar um assunto que  é uma realidade para os que vivem no meio da tecnologia;  A Alta Produtividade no HOME OFFICE. Qual o segredo? Como aproveitar os benefícios desse modo de trabalho ?

E a economia de tempo com deslocamentos, nos ajuda?  Contudo, que fazer para não deixar que a produtividade caia?

Administração do tempo é o motivo principal que levam às pessoas a trabalharem na modalidade HOME OFFICE. Para isso é essencial ter métodos de como ser produtivo.

Em outras palavras, no home office,  o segredo para ter sucesso e alcançar os resultados esperados é justamente a organização do seu tempo.

Nas  grandes metrópoles brasileiras, por exemplo, onde o trânsito é intenso, o home office parece ser um benefício fantástico para o profissional que consegue aumentar sua produtividade em casa.

Contudo, Alta Produtividade no HOME OFFICE. Qual o segredo?

Convidados

Pra falar um pouco mais sobre o segredo da alta produtividade do home office, convidamos três caras que manjam muito sobre esse assunto e que aceitaram o desafio de compartilhar um pouco de sua experiência com a gente, são eles:

Luiz Thiago – Devops na Reliant USA, mora em João Pessoa

Moises GuimaraesNo Brasil é professor do Instituto Federal da Paraíba, mas atualmente está de licença e ha um ano e meio mudou para a República Tcheca , onde trabalho como desenvolvedor na equipe de segurança do Red Hat Open StrackRed Hat.

Luiz Thibério –  Doutor em Bioinformática, e atualmente Pós-doutor associado no departamento de Geobiologia do MIT USA, trabalhando com evolução de bactérias e como podemos inferir e prever interações entre linhagens de bactérias (e.g. bactéria “X” receber resistência a um antibiótico de outra bactéria “Y”) 

LINKS

Hangouts

Slack

Irc

HOSTS:

Leo Lopes: @leoradiofobia
Thiago Sampaio: @thiagonego_
Humberto Junior: @halencarjunior
Juliano Tozzi @Juliano_tozzi

É super importante saber o que você achou para que possamos continuar com esse trabalho. Por isso nos deixe um comentário com sua opinião.

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões para contato@vat60.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 10 =